Assunto do dia? Cristiano Ronaldo!
Passei a tarde praticamente toda a ouvir falar nele. Rádio, TV, Internet ... Tudo era "atirado" na minha direcçao a gritar CR!
Apresentaçao que espera nao sei quantos milhares de fãs, adeptos ou nao do Real Madrid, vida do jogador, férias com (ou nao?) com Paris Hilton, milhoes gastos em aluguer de casa no Algarve para ele e respectiva famelga ... Por favor!
Hoje, mais que em qualquer outro dia, a vida do rapazito (posso trata-lo assim pq é pouco mais velho q eu) foi vasculhada de cima a baixo!
Pela cobertura do acontecimento, parece-me que foi mais significativo que as eleiçoes do Obama!
Curiosamente, todo este mediatismo se verificou nos meios de comunicaçao portugueses. Enquanto percorria a serie de canais de que disponho, reparei que os espanhois nao faziam referencia a nada do que se relacionava om o jogador ...
Exagero dos Portugueses, ou desinteresse dos espanhóis?