domingo, 28 de junho de 2009

Que diazinho perfeito!


Acorda uma pessoa toda animada logo de manha, com as trouxas já meio prontas para um dia perfeito na piscina, quando olha para a janela e o que vê? CHUVA!!
Em pleno Junho, uma chuva que "vai lá vai". Alguem me pode explicar o que se passa lá em cima com o S. Pedro? Acho que anda a ver o calendário de tras para a frente. Nao sei, digo eu.
A verdade é que o meu rico Domingo que era suposto ser passado debaixo de um sol explendoroso, agora vai ser passado no sofá, a ver um filme qualquer.
Vou escrever um fax para os senhores do tempo a ver se poem o Verão como deve ser!
AP.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Apresento-me ao Mundo Blogueiro!

Sou caloira nestas coisas, por isso peço já desculpa pela falta de "prática e originalidade".
Não me chamo Joana, e o nome do blogue surgiu de um enriquecedor monólogo. Achei piada á expressão, e pronto.

Não sou advogada, nem médica, nem funcionária pública. Tenho apenas 18 aninhos que não me permitem ser mais do que estudante.

De onde sou? Ah! Rica pergunta. Conhecem a Covilhã? Nao? E a Serra da Estrela? Já toda a gente ouviu falar. Pois a terrinha (como lhe chamo) fica perto.

Depois de uma extensa aula de Geografia, disciplina q adorava (ou nao), penso que não tenho mais nada a dizer...
Quando me lembrar de mais alguma coisa, eu "apito" :)




AP.