segunda-feira, 6 de julho de 2009

Coisas que nao se percebem ...

Assunto do dia? Cristiano Ronaldo!

Passei a tarde praticamente toda a ouvir falar nele. Rádio, TV, Internet ... Tudo era "atirado" na minha direcçao a gritar CR!
Apresentaçao que espera nao sei quantos milhares de fãs, adeptos ou nao do Real Madrid, vida do jogador, férias com (ou nao?) com Paris Hilton, milhoes gastos em aluguer de casa no Algarve para ele e respectiva famelga ... Por favor!
Hoje, mais que em qualquer outro dia, a vida do rapazito (posso trata-lo assim pq é pouco mais velho q eu) foi vasculhada de cima a baixo!

Pela cobertura do acontecimento, parece-me que foi mais significativo que as eleiçoes do Obama!

Curiosamente, todo este mediatismo se verificou nos meios de comunicaçao portugueses. Enquanto percorria a serie de canais de que disponho, reparei que os espanhois nao faziam referencia a nada do que se relacionava om o jogador ...

Exagero dos Portugueses, ou desinteresse dos espanhóis?

domingo, 28 de junho de 2009

Que diazinho perfeito!


Acorda uma pessoa toda animada logo de manha, com as trouxas já meio prontas para um dia perfeito na piscina, quando olha para a janela e o que vê? CHUVA!!
Em pleno Junho, uma chuva que "vai lá vai". Alguem me pode explicar o que se passa lá em cima com o S. Pedro? Acho que anda a ver o calendário de tras para a frente. Nao sei, digo eu.
A verdade é que o meu rico Domingo que era suposto ser passado debaixo de um sol explendoroso, agora vai ser passado no sofá, a ver um filme qualquer.
Vou escrever um fax para os senhores do tempo a ver se poem o Verão como deve ser!
AP.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Apresento-me ao Mundo Blogueiro!

Sou caloira nestas coisas, por isso peço já desculpa pela falta de "prática e originalidade".
Não me chamo Joana, e o nome do blogue surgiu de um enriquecedor monólogo. Achei piada á expressão, e pronto.

Não sou advogada, nem médica, nem funcionária pública. Tenho apenas 18 aninhos que não me permitem ser mais do que estudante.

De onde sou? Ah! Rica pergunta. Conhecem a Covilhã? Nao? E a Serra da Estrela? Já toda a gente ouviu falar. Pois a terrinha (como lhe chamo) fica perto.

Depois de uma extensa aula de Geografia, disciplina q adorava (ou nao), penso que não tenho mais nada a dizer...
Quando me lembrar de mais alguma coisa, eu "apito" :)




AP.