
Acorda uma pessoa toda animada logo de manha, com as trouxas já meio prontas para um dia perfeito na piscina, quando olha para a janela e o que vê? CHUVA!!
Em pleno Junho, uma chuva que "vai lá vai". Alguem me pode explicar o que se passa lá em cima com o S. Pedro? Acho que anda a ver o calendário de tras para a frente. Nao sei, digo eu.
A verdade é que o meu rico Domingo que era suposto ser passado debaixo de um sol explendoroso, agora vai ser passado no sofá, a ver um filme qualquer.
Vou escrever um fax para os senhores do tempo a ver se poem o Verão como deve ser!
AP.
Sem comentários:
Enviar um comentário